segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sostrova

No sábado passado tocou almoço com a família do C.
Confesso já abertamente que detesto esses dias. Não tenho os piores sogros do mundo, mas também estou beeeeeeeeeeeeeeeeeeem longe de ter os melhores. O porquê agora também não interessa, mas digamos que tenho muito boas razões para dizer isto.

Mas façamos uma descrição rápida dos senhores: a minha sogra é daquelas que tem sessenta e poucos anos, mas na cabeça ficou nos vinte e poucos, tem efectivamente um corpo fantástico para alguém que teve 5 filhos, mas não tem a noção que as coisas justas não são (e segundo as fotografias antigas dela, nunca foram) a melhor opção e... bem... é uma mistura entre a Sofia Lauren e a Amiga Olga. Misturem bem que de certeza que é ela que sai.
O meu sogro é homem bastante activo. Bem posto para a idade, mas é daquelas gajos que nunca fez boi na vida... fez 68 anos a semana passada e é a mulher que ainda lhe escolhe a roupa.

Mas pronto, há que aguentar. Falam pelos cotovelos, tanto um como o outro e raramente, para não dizer nunca, dizem nada de interessante. Mas o pior mesmo é a comida! Cozinham, tanto um como outro, tão, mas tão, mas tão mal... Que eu não posso comer nada a manhã toda para conseguir engolir alguma coisa. Porque se não como é porque as coisas não estão boas (Oh!!! Pudesse eu dizer a verdade!!!) e é maior o discurso que ouço se não como que se o contrário.
E ainda vem o pior! A comida não é boa, apanho 1 seca desgraçada e... se me sentam ao pé do meu sogro.. ai... eu fujo! É que não bastava eu já ter que comer obrigada, comer algo com os perdigotos de outros... ui... Porque se há coisa que não suporto, nem nunca suportei, é gente que não sabe comer, e se ainda por cima se cospem todos... ai... é o suficiente para não comer e ainda ter vontade de vomitar por cima...

Assim que este sábado (ah! e o almoço foi no sábado porque davam chuva para domingo... não... não choveu no domingo nem fomos almoçar fora, foi em casa mesmo, para o qual é fundamental que esteja sol...vá-se lá entender...) quando vi que me ia calhar aquele sítio privilegiado... Fiquei tão traumatizada que nem sei que volta lhe dei para não ser eu a ficar ali... :S

Sem comentários:

Enviar um comentário