terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Boa maneira de começar...

Porque é que decidi abrir este blog?

Bem, antes e mais que nada, para que os meus Amigos estejam a par do que ando a fazer, a pensar, a viver e a sentir. "Então e os teus outros blogs?"
Pois... tive, já há bastante tempo, para não dizer anos, a má experiência de perceber que as actuais namoradas de ex-namorados andavam a cuscar demasiadamente os meus blogs... Há um que não tem mal nenhum, mas há outro em que demonstro algo de mim. É aqui que reside o paradoxo: "Mas não sabias que a internet tem destas coisas?". Sim, sabia, mas em principio os leitores de um blog, tal como de qualquer outro suporte onde se escreva publicamente, não têm cara. O pior é quando se começam a mostrar de uma maneira não positiva.
Confesso que nunca tive problemas consequentes ao facto de essas "meninas" lerem os blogs. Mas começaram a ter eles quando se referia alguma coisa sobre antigas relações. E mais que isso, elas liam-no (e lêem) porque não estão seguras do que têm e estão sempre à espera de algo a que se possam agarrar.
A outra razão, e daí a desculpa de um "pseudo" anonimato, é que às vezes me passam coisas verdadeiramente alucinantes pela cabeça (o que não quer dizer que sejam más, digamos que o comum dos mortais não se atreveria a expô-las, mesmo que as pensasse).
Assim decidi iniciar este blog. Para que francamente possa pôr tudo cá para fora e esperar encontrar Almas (inquietas?) como a minha.

Boa viagem...

2 comentários: