domingo, 29 de agosto de 2010

Back... home?

E pronto... Depois de uma longa estadia por terras lusas, cá estou eu de volta à tristeza de Espanha, onde o IVA aumentou, o desemprego também, há menos qualidade de vida... Mas pelo menos eu tenho o meu trabalhico, que gosto, uma piscinita para me refrescar e pelo menos tenho em mente uma série de projectos que pretendo realizar quanto antes, começando por "uma ponta" para que consiga chegar "ao grande sonho".

Näo estou particularmente feliz, e sinceramente, näo estou muito lúcida nem muito convencida de que serei capaz (algo que näo é nada bom para começar, eu sei), mas enfim... ao menos vou tentar e vamos a ver como a coisa corre.
Uma certeza tenho: näo quero ficar aqui. Já cá estou há 3 horas e já me quero ir embora...

Sem comentários:

Enviar um comentário